Suspeitos são presos por tráfico de drogas após ação do Raio em Piquet Carneiro.

Uma ação da equipe do Raio de Mombaça resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (25), no município de Piquet Carneiro, no Centro-Sul do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber diversas denúncias informando que integrantes de uma facção criminosa estariam comercializando e distribuindo entorpecentes na Vila Zé Costa.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir pelos quintais de residências vizinhas, descartando um aparelho celular e diversos papelotes de drogas durante a fuga. Segundo a PM, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e ofereceu resistência no momento em que foi alcançado e contido pelos policiais.

Durante as buscas no imóvel, os agentes localizaram uma quantidade adicional de entorpecentes. Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar reforça que as ações ostensivas realizadas pelo Raio têm como objetivo combater a criminalidade, preservar a ordem pública e garantir a segurança da população.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *