Foragido da Justiça é capturado pelo BPRAIO enquanto trabalhava em obra de calçamento em Quixeramobim.

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (25) por uma equipe do BPRAIO durante uma ação realizada no bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h30, a equipe RAIO 01 recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria trabalhando na obra de pavimentação que liga o bairro à estrada do Sítio Fazenda Sossego.

Diante da denúncia, os policiais seguiram imediatamente ao local indicado, onde localizaram o suspeito, identificado como Gleydson, conhecido pelo apelido de “Cicatriz”, exercendo atividades na obra.

Durante a abordagem, os agentes solicitaram a identificação do homem, que apresentou seus documentos. Após a confirmação da existência do mandado de prisão em aberto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia não divulgou detalhes sobre o crime que motivou a expedição do mandado de prisão.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *