Na noite de quinta-feira (05), por volta das 19h, a composição da VTRA 015, juntamente com o apoio da VTR 014 e Raio 03, ao receber informações que no Bairro Campo Velho,Quixadá, havia uma casa que era usada como ponto de vendas de drogas as composições se deslocaram até o endereço citado.
Ao chegar ao local os policiais, encontraram na calçada M. J. S. L, que ao ser questionada sobre a venda de ilícito, negou. A mesma autorizou a entrada da equipe na residência, onde foi encontrado no telhado do quintal, um saco plástico contendo 11 pedras de crack.
Diante da confirmação da venda de ilícitos foi perguntado sobre o restante da droga, que a mesma de pronto retirou do seu sutiã 16 pedras de crack e a quantia de R$ 148,50 de seu bolso.
Indagada sobre a arma de fogo que também havia sido citada nas denúncias, a mesma indicou que no Beco do Zé Quixadá, estaria homiziado um indivíduo no qual desconhecia o nome, e que o mesmo estava de posse da arma.
Foi feito o deslocamento ao local indicado, sendo localizado a residência, onde L. L. S. P., autorizou a entrada dos policiais. Na referida residência foi encontrado em baixo da telha na cozinha a quantidade de 10 balas de maconha, logo em seguida, o acusado confessou ser traficante e que teria em outro endereço 01 arma de fogo e em outro, mais entorpecentes.
Foi feito o deslocamento para o mesmo bairro e encontrada dentro do armário de parede do quarto de uma residência 01 revólver cal 38, Rossi, 5 tiros, sem numeração aparente, com 5 cápsulas intactas do mesmo calibre. Em deslocamento ao endereço da Rua Rock Pires, para pegar o restante da droga citada, foi visualizado J. S. S., que seria a comparsa de L, que foi abordada e levada até sua residência, onde foi encontrado no telhado da cozinha 62 balas de maconha.
Diante dos flagrantes em mãos, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.







