Mulher é agredida a pauladas em Quixadá; suspeito se apresenta à delegacia.

Uma mulher de 26 anos foi brutalmente agredida a pauladas na tarde desta sexta-feira (13), no Conjunto Habitacional DERT, em Quixadá. O principal suspeito do crime, um homem de 29 anos que utiliza tornozeleira eletrônica, apresentou-se espontaneamente à delegacia e confessou as agressões.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que relataram a ocorrência de violência no local. Ao chegarem, os policiais foram informados de que a vítima, identificada como Sara, já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade de saúde, o médico plantonista confirmou que a jovem sofreu múltiplas agressões com golpes de madeira, apresentando cortes na cabeça. Ela foi encaminhada imediatamente para a sala vermelha, recebeu os primeiros atendimentos e, após ser estabilizada, foi transferida para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim.

Enquanto uma equipe realizava diligências na tentativa de localizar o suspeito, outra foi informada de que o acusado, identificado como Paulo Neles, havia comparecido espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil, onde se apresentou e confessou a autoria do crime.

O homem encontra-se à disposição da Justiça, e o caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e motivações da agressão.

Fonte: Washington Luiz.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *