Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (12), no município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.
A ação foi realizada por uma equipe do RAIO, após denúncia anônima informando que um casal estaria comercializando entorpecentes no bairro Jardim Norte 01. Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, o casal seria responsável pelo abastecimento de drogas nos bairros Conjunto Esperança e Jardim Norte 01.
De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, na Quadra 27, Rua 04. No local, foi encontrada uma mulher identificada pelas iniciais V.F.M.S., de 24 anos, natural de Limoeiro do Norte. Ela informou que residia no imóvel com o filho e o companheiro, que estaria trabalhando no momento.
De acordo com a polícia, a porta da residência estava aberta, sendo possível visualizar, ainda da entrada, uma balança de precisão e duas trouxinhas de maconha sobre o sofá da sala. Questionada sobre o material, a suspeita afirmou que a droga pertencia ao companheiro.
A mulher autorizou a entrada da equipe policial, que realizou buscas no imóvel. Durante as diligências, os agentes apreenderam:
- 02 trouxinhas de maconha (0,2g);
- R$ 1.058,00 em dinheiro trocado;
- Anotações relacionadas à comercialização de drogas;
- Comprovantes de transferências bancárias;
- 01 aparelho celular iPhone preto, com a parte traseira quebrada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi informada de seus direitos constitucionais. Não houve necessidade do uso de algemas, pois, segundo a polícia, ela não apresentou resistência.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis e deverá responder por tráfico de drogas. O companheiro citado na denúncia não foi localizado até o momento.







