Jovem é flagrado com mais de 60 pedras de crack e vasta quantidade de entorpecentes em Quixadá.

Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11), por suspeita de tráfico de drogas no bairro Campo Novo, em Quixadá. A ação foi realizada por uma equipe do RAIO, da 1ª Companhia do 9º BPM, após denúncia anônima.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, os agentes receberam denúncia informando que estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Travessa Napoleão Holanda Montenegro, em uma casa de cor vermelha.

Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o suspeito, identificado pelas iniciais J.V.S.H., que ao perceber a presença da equipe tentou pular o muro da residência. Durante a tentativa de fuga, ele arremessou uma bolsa contendo drogas e retornou para o interior do imóvel, abrindo o portão em seguida.

Na abordagem, os policiais encontraram dentro da residência diversas substâncias ilícitas, além de materiais relacionados ao tráfico. Foram apreendidos 62 pedras de crack (17,3g), 36 papelotes de cocaína (29,2g) e 12 papelotes de maconha (12,1g). Também foram encontrados dois litros de loló, nove frascos da mesma substância e dois frascos de lança-perfume spray prontos para consumo.

Durante a ação, a equipe apreendeu ainda um celular Motorola de cor preta e a quantia de R$ 248,55 em espécie, distribuída em cédulas e moedas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *