Duas tentativas de homicídio são registradas em Solonópole na mesma noite.

O município de Solonópole, no Sertão Central do Ceará, registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio na noite deste sábado (7), em diferentes bairros da cidade. As ações mobilizaram equipes da Polícia Militar e deixaram duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h40, na Rua Vereador Francisco Mozart Nogueira, no bairro Monte Castelo. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via CIOPS após denúncias de disparos na região. No local, os policiais confirmaram a veracidade da informação e identificaram a vítima pelas iniciais F.K.P.S.

A vítima relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor preta e, ainda sobre o veículo, efetuaram cerca de cinco disparos em sua direção. Apesar da ação criminosa, nenhum dos tiros atingiu o homem. Ele foi orientado a comparecer à Delegacia Municipal para registrar boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 23h30, na Avenida dos Estudantes, região central da cidade. Neste caso, duas pessoas foram baleadas. A Polícia Militar informou que, no momento do acionamento, a equipe de Solonópole encontrava-se em atendimento a outra ocorrência na Delegacia Regional de Senador Pompeu, sendo necessário o apoio de uma equipe do município de Milhã, que prestou assistência no hospital local.

As vítimas deram entrada na unidade de saúde com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A primeira, identificada como F.A.A.P., de 30 anos, natural de Acopiara, foi atingida no ombro esquerdo. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado, já que não apresentava risco de morte.

A segunda vítima, identificada pelas iniciais A.G.A.S., de 44 anos, natural de Solonópole, foi atingida por seis disparos de arma de fogo — dois na perna esquerda, dois no peito, um na mandíbula e um no braço. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi estabilizado no Hospital Municipal de Solonópole e transferido para o Hospital Regional de Quixeramobim, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Militar realizou diligências nas áreas onde os crimes ocorreram, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação dos casos, com o objetivo de identificar a autoria e a motivação dos crimes.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *