Um homem de 23 anos foi preso nesta semana durante o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Gran Ville, em Morada Nova, no interior do Ceará. Contra ele havia um mandado em aberto pelo crime de homicídio. Durante a ação, a polícia também apreendeu uma arma de fogo e diversos materiais de origem ilícita.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que um possível foragido da Justiça estaria escondido em uma residência localizada na Rua C. Ao chegar ao endereço, os policiais fizeram contato na porta do imóvel e, após alguns instantes, o próprio suspeito, identificado pelas iniciais A.D.N.J., atendeu à equipe.
No momento da abordagem, os policiais visualizaram, no interior da residência, diversos objetos ilícitos, o que motivou a prisão imediata do suspeito. Durante as diligências no imóvel, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre .380, equipada com mira a laser, além de três carregadores e 66 munições do mesmo calibre.
Também foram recolhidos um drone com controle remoto, um binóculo, e dois aparelhos celulares, sendo um iPhone e um Realme. Segundo a polícia, antes de atender à equipe, foi possível ouvir barulhos vindos de dentro da residência, indicando que o suspeito teria danificado os celulares.
O homem não informou a origem dos materiais apreendidos. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça e deve responder, além do mandado de homicídio, por posse ilegal de arma de fogo. O caso segue sob investigação.







