Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Quixadá.

A Polícia Militar do Ceará, por meio de equipes do RAIO e da Patrulha Rural do 9º BPM, prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na tarde deste sábado (17 de janeiro de 2026), no município de Quixadá, no Sertão Central.

A ação ocorreu por volta das 15h, na Rua Dalva Holanda Barrocas, no bairro Campo Novo, após as equipes receberem informações do COPOM relatando intensa movimentação de pessoas em uma residência, indicando que o local estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Durante a operação, a equipe do RAIO realizou a abordagem pela frente do imóvel, enquanto a Patrulha Rural fez o cerco pelos fundos da residência, por uma rua paralela. Ao se identificarem e baterem à porta, os policiais perceberam uma demora suspeita para a abertura do portão. Nesse intervalo, a equipe que estava nos fundos flagrou uma pessoa arremessando um pacote pelo quintal, que foi imediatamente recolhido.

No material lançado, os policiais encontraram entorpecentes, confirmando o flagrante delito. Em seguida, a equipe do RAIO entrou na residência e realizou a prisão das duas suspeitas, identificadas como V.G.C., de 20 anos, e M.K.B.O., de 20 anos, esta última utilizando nome social K.B.O.

Com as acusadas, foram apreendidos:

  • 3 gramas de cocaína
  • 2 gramas de maconha
  • Crack
  • R$ 80,00 em dinheiro

Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais para o combate ao tráfico de drogas e podem ser feitas por meio dos canais oficiais de segurança pública.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *