Dois jovens morrem em colisão frontal entre motocicletas na BR-226, em Pedra Branca.

Dois rapazes morreram na manhã desta quinta-feira (1º) após uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na BR-226, na zona rural do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 9h40, no trecho conhecido como “Curva da Situação”, entre o distrito de Santa Cruz do Banabuiú e a sede do município.

Com o impacto da batida, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), unidade de Tauá, foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Tauá no início da tarde. Uma das vítimas foi identificada como Antonio Erialdo Casusa do Nascimento, de 33 anos, filho de Antônio Moreira do Nascimento e Maria de Fátima Casusa do Nascimento. Ele residia no Sítio Ingá, na zona rural de Pedra Branca.

A outra vítima ainda não teve a identidade oficialmente confirmada. De acordo com informações de populares, o rapaz seria conhecido como “Naldinho”, morador da vila de Santa Cruz do Banabuiú. O Núcleo de Perícia Forense aguarda a chegada de familiares para a conclusão dos procedimentos legais.

As circunstâncias e causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Reportagem: Wilrismar Holanda

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *