Homem é executado com cerca de 15 tiros em restaurante na zona rural de Quixadá; outro fica ferido.

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na tarde deste sábado (20) em um restaurante localizado na zona rural do município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. A vítima, identificada como Rafael Xavier Queiroz, foi atingida por cerca de 15 disparos de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas junto a uma fonte, Rafael estava no estabelecimento quando três suspeitos chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo em um terreno ao lado do restaurante e morreu no local.

Durante a ação criminosa, Lourival Bernardo Neto, de 33 anos, também foi atingido, sendo baleado no pé. Para escapar dos atiradores, ele se refugiou em uma área de mata, onde ficou desorientado e sem conseguir se locomover. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas, localizando a vítima, que foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados, apesar das diligências realizadas ainda na tarde de sábado, que contaram inclusive com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

A ocorrência mobilizou equipes da Perícia Forense, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

Fonte: Revista Central.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *