PMCE apreende três armas de fogo e prende dois homens em ações distintas em Senador Pompeu.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa quinta-feira (11), dois homens e apreendeu três armas de fogo em ações distintas realizadas em Senador Pompeu, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). As ocorrências foram atendidas por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

BPRE

No primeiro caso, no Posto de Fiscalização Fixo localizado na CE-060, um homem, de 31 anos, foi preso após duas armas de fogo serem encontradas em seu veículo. Durante a abordagem, os policiais localizaram um carregador de pistola no veículo e, ao retornar ao ponto onde o carro havia parado de forma suspeita, encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições e um revólver calibre 38 com três munições. O motorista assumiu a propriedade das armas e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.

CPRaio

Em outra ação, no bairro Alto São José, um homem, de 28 anos, foi preso após denúncia de que estaria vendendo armas na cidade. Durante a abordagem, ele permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados dois revólveres, calibres 38 e 22, e 12 munições. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação, também na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Ascom da PMCE

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *