Um casal foi preso na noite deste domingo (26) suspeito de tráfico de drogas em um bar localizado na Rua Tabelião Enéas, no Centro de Quixadá, no Sertão Central. A ação foi realizada pela Polícia Militar após uma denúncia recebida via WhatsApp do Copom, informando que havia comercialização de entorpecentes no local.
De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados como F.R.L.S.S., de 22 anos, natural de Pentecoste, e A.K.A.F., de 29 anos, natural de Quixadá e gerente de um cabaré. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém, ao revistarem a bolsa que estava com a mulher, os policiais localizaram 20,9 gramas de cocaína divididas em 31 porções e 8,9 gramas de maconha em nove porções, além de dinheiro em cédulas e moedas.
Os policiais também apreenderam dois celulares — um da marca Samsung e outro Redmi — e dois relógios.
Segundo o relatório policial, o homem afirmou que as drogas seriam apenas para consumo próprio, pois ambos iriam participar de uma festa na praça. Já a mulher preferiu não comentar sobre os entorpecentes.
Durante a verificação dos antecedentes, a polícia constatou que A.K. já responde pelos crimes de furto e receptação, enquanto F.R. possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e é investigado por roubo.
O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, conforme os artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes (Lei nº 11.343/2006).







