Homem que desferiu 61 socos na namorada é espancado e violentado em presídio no RN.

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a namorada, Juliana Garcia, de 35 anos, sofreu agressões dentro da unidade prisional onde está detido no Rio Grande do Norte. Segundo informações divulgadas pelo blog A Fonte, Igor foi espancado e violentado por outros detentos, após ser hostilizado pela forma brutal com que atacou a companheira.

De acordo com relatos de agentes penitenciários, o ex-atleta precisou de atendimento médico imediato, mas permanece sob custódia. O caso ganhou repercussão nacional em julho deste ano, quando câmeras de segurança de um condomínio em Ponta Negra, em Natal, registraram o momento em que Igor desferiu 61 socos contra Juliana dentro de um elevador. A vítima ficou inconsciente e sofreu múltiplas fraturas faciais, necessitando de cirurgias de reconstrução.

A gravidade das agressões levou o Ministério Público a denunciá-lo por tentativa de feminicídio, denúncia aceita pela Justiça. Desde então, Igor cumpre prisão preventiva.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *