Quixadaense procurado com oito mandados em aberto é morto no Pará.

Na manhã desta quarta-feira (27), um homem natural de Quixadá, identificado como Marlon Sousa do Nascimento, conhecido como “Vaqueirim”, foi morto a tiros em Capanema, no Pará. O crime ocorreu no bairro Passagem São Jorge, durante uma prova de trânsito que a vítima realizava.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram, mandaram os populares se afastarem e efetuaram vários disparos contra Marlon, que morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, Vaqueirim era considerado um dos criminosos mais procurados de Quixadá. Ele possuía oito mandados de prisão em aberto, sendo suspeito de envolvimento em homicídios e apontado como chefe de facção criminosa na região. Além disso, utilizava documentos falsos para tentar despistar as autoridades.

Ainda conforme a polícia, Marlon era procurado desde 2019 e já era investigado em diversos inquéritos. Em entrevista à imprensa local, policiais civis de Capanema confirmaram sua identidade e informaram que todos os procedimentos legais foram adotados após o crime.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *