Na madrugada desta terça-feira (29), por volta da 1h, um grupo armado invadiu uma residência no distrito de Barbada, zona rural do município de Choró, no Sertão Central do Ceará, e realizou um arrastão. Pelo menos seis pessoas foram vítimas da ação criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos armados com espingardas renderam os moradores e roubaram diversos bens pessoais. Entre os itens levados estão celulares, dinheiro em espécie, documentos, cartões bancários e até um veículo modelo Fiat/Honda, ano 2007, de cor preta.
As vítimas foram identificadas como F.A.R., aposentado, natural de Juazeiro do Norte; F.S.F., agricultor, e sua esposa C.A.S.; F.R.S., também aposentado; I.M.P.S., dona de casa; e M.L.L.C., agricultora. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM e realizou diligências na região, mas até o momento não há informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, que ficará responsável pelas investigações.