Agropecuarista morre após carro capotar e cair em açude na zona rural de Morada Nova.

O agropecuarista Francisco Evaldo Lopes, conhecido como “Evaldo do Pavilhão”, de 61 anos, morreu na manhã deste domingo (13) após sofrer um grave acidente de trânsito na zona rural de Morada Nova, no interior do Ceará. Ele conduzia um veículo Toyota Corolla quando perdeu o controle da direção e o carro capotou, caindo em um açude às margens da estrada do Dourado, nas proximidades da ponte do Tigre, na localidade de Tigre.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h. Populares que passavam pelo local avistaram o carro submerso e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O veículo ficou virado de pneus para cima dentro da água, dificultando o resgate.

Os bombeiros conseguiram retirar o corpo de Evaldo, que já estava sem vida. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para os procedimentos legais e confirmou que a vítima estava sozinha no momento do acidente. A Delegacia Regional de Quixadá também foi comunicada sobre o caso.

Créditos da foto: @reporterceara.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *