Mecânico morre em grave acidente na CE-580, em Quixadá.

Na manhã deste domingo (06), um grave acidente foi registrado na rodovia CE-580, nas proximidades de uma escola estadual, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, que constataram a morte do motorista ainda no local.

De acordo com informações repassadas pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), sediado em Quixadá, o sinistro ocorreu por volta das 5h10 da manhã. Um veículo modelo Chevette, de placas HUS-9188, colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. Com o impacto, o automóvel ficou parcialmente tombado e severamente deformado, o que causou o colapso da estrutura do poste.

A vítima, identificada como Gilliard Pereira da Silva, de 44 anos, era mecânico de motos e estava presa às ferragens dentro do veículo. Os bombeiros iniciaram imediatamente os procedimentos técnicos de desencarceramento, com o objetivo de preservar a integridade da vítima.

Durante o resgate, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), coordenada pelo médico Dr. Wesley Sidrão, realizou a avaliação clínica e constatou o óbito de Gilliard no local do acidente.

Mesmo com o óbito confirmado, os bombeiros seguiram com as técnicas de resgate com extremo cuidado para remover o corpo da vítima sem causar danos adicionais. Após o trabalho minucioso, o corpo foi retirado do veículo e entregue à equipe da Polícia Militar, responsável pelo isolamento da área e os trâmites legais.

A operação contou com a atuação integrada de diversas instituições. A equipe do Corpo de Bombeiros foi composta pelos militares CB Xavier, SD Silvestre, SD Emerson e SD Ferreira. O SAMU esteve presente com o médico Dr. Wesley Sidrão, além dos profissionais Maria Marley, Júlio César e Jefte. A Polícia Militar atuou com os agentes SGT Cavalcante, SGT Carvalho, SD Namberty e SD Neílton.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as causas do acidente.

Fonte: Washington Luiz.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *