Homem envia bolo à delegacia de Quixeramobim após ser liberado em audiência de custódia.

Um homem enviou um bolo para a Delegacia de Quixeramobim, no sertão central do Ceará, nesta quinta-feira (3), após ser solto em audiência de custódia. Os policiais descartaram o bolo por precaução. O episódio foi revelado pelo delegado William Lopes.

O homem havia sido preso na terça-feira (1º) por agressão contra a companheira. A vítima foi à delegacia denunciar o suspeito, e enquanto ela prestava depoimento, os policiais foram ao local de trabalho do homem e o detiveram.

Ele ficou na delegacia até passar por audiência de custódia na quarta-feira (2) na 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim, quando foi solto mediante o cumprimento de medidas cautelares, como a de manter distância da mulher.

Na manhã desta quinta-feira, ele mandou deixar um bolo para os policiais civis da delegacia de Quixeramobim. Os agentes, contudo, preferiram não comer o bolo, que foi descartado no fim do dia.

“O pessoal ficou com receio devido aos últimos acontecimentos que saíram na mídia”, contou o delegado William Lopes, em referência aos vários casos de alimentos envenenadas registrados neste ano no Brasil. “O bolo passou o dia aqui, ninguém quis encostar”.

O delegado afirmou que não havia qualquer indício de envenenamento, e que o descarte foi feito apenas por precaução. William também destacou que o envio do bolo não vai gerar investigação policial. “Foi só um fato curioso que aconteceu”, disse.

Fonte: G1 CE.
Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *