Polícia Civil investiga caso de cyberbullying contra crianças e adolescentes em Quixeramobim.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando crimes praticados em ambiente virtual que violam o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no município de Quixeramobim, pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). As ocorrências envolvem casos de cyberbullying e têm como vítimas crianças e adolescentes.

Segundo informações da corporação, as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Quixeramobim, que assumiu as investigações para esclarecer os fatos e identificar os possíveis envolvidos nos crimes. O inquérito policial que apura os casos segue em andamento e está sob sigilo.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população nas investigações. Informações que possam contribuir com os trabalhos policiais podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181, ou via WhatsApp, pelo (85) 3101-0181, com envio de mensagens de texto, áudios, vídeos ou fotos.

Também é possível registrar denúncias pela plataforma online “e-denúncia”, acessando o site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. A Delegacia de Quixeramobim também recebe denúncias pelo número (88) 3441-0302. O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *