Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Quixeramobim.

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h40min, o Copom recebeu uma denúncia informado que um individuo estaria exibindo uma arma de fogo na travessa João de Deus Saraiva, Quixeramobim.

De imediato a composição da VTR 1442 foi ate o local e ao chegar se deparou com o individuo F. H. M., os PMs fizeram a abordagem e ao adentrar na residência encontraram 02 armas de fogo tipo garrucha.

Diante do fato o mesmo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para serem tomadas as devidas providencias.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *