A Secretaria de Saúde informa sobre os atendimentos na Policlínica de Quixadá e o CEO Regional de Quixeramobim.

A Secretaria de Saúde informa que os atendimentos na Policlínica de Quixadá e o CEO Regional de Quixeramobim no dia 22/06 estão suspensos e no dia 27/06 ocorrerão somente ate às 13hs.

Os pacientes que estão agendados para o dia 22/06, deverão procurar a secretaria para reagendar o procedimento. Já os pacientes com atendimento para o dia 27/06, no período da tarde, deverão comparecer pela manhã.

ASCOM PMQ

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *