Na noite desta terça-feira, 13 de agosto de 2024, um homicídio a bala chocou os moradores de Senador Pompeu, no sertão central do Ceará. O crime ocorreu por volta das 20h30, na CE-060, a cerca de dois quilômetros após o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo informações preliminares, a vítima, um homem de 25 anos, natural de Rio Claro-SP, foi assassinada dentro do banheiro de sua residência.
De acordo com o relato policial, a porta da casa foi arrombada pelos responsáveis pelo crime. No momento da invasão, a esposa da vítima conseguiu fugir pela porta da cozinha. Vizinhos relataram ter ouvido disparos e acionaram as autoridades. Uma equipe da PRE foi a primeira a chegar ao local e parou uma ambulância que passava pela região. Os profissionais do SAMU constataram o óbito da vítima no local.
Durante a perícia, foram encontradas oito munições de calibre 12 e uma maleta de arma vazia, sugerindo que a arma tenha sido levada pelos autores do crime. Também foi localizado no local a quantia de R$ 1.360,00 em dinheiro, que foi entregue ao pai da vítima.
A vítima, que não possuía antecedentes criminais, foi alvejada por 11 disparos, conforme informações da perícia. Testemunhas relataram que ele teria se envolvido em uma discussão em um bar na noite anterior, no Km 27, mas não foi possível identificar o local ou os envolvidos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.







