Agressão em Quixadá: Vítima é Encaminhada à UPA e Suspeita É Detida.

Um caso de agressão foi registrado na noite de ontem em Quixadá, quando uma mulher de 38 anos, auxiliar de serviços gerais, foi agredida pela vizinha de 37 anos, dona de casa. A ocorrência foi comunicada ao COPOM por volta das 22h05, através de um contato da Delegacia Regional de Quixadá.

Segundo informações, a vítima apresentava ferimentos e sangrava e foi encaminhada para a UPA 24h de Quixadá. O informante solicitou o envio de uma viatura da Polícia Militar ao endereço da suposta agressora, localizado na Rua 4, Residencial Raquel de Queiroz.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a acusada, que se prontificou a se apresentar na delegacia, utilizando meios próprios e sendo acompanhada pela viatura. No local, a vítima também retornou após atendimento médico na UPA.

As partes envolvidas foram apresentadas ao delegado plantonista, que adotou as medidas cabíveis no caso. A equipe da Polícia Militar permaneceu no local para garantir o apoio necessário até a conclusão do procedimento. A situação ressalta a importância da rápida atuação das autoridades em casos de violência.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *