Não é a primeira e nem a segunda vez essa semana que moradores da cidade de Quixeramobim estão sofrendo com furtos durante a madrugada em suas residências. Só nesta quinta-feira (07), o Copom foi informado sobre dois furtos ocorridos durante a madruga.
O primeiro caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Benjamim Barroso, Bairro Centro, a vítima só percebeu o ocorrido por volta das 04h00min, foi quando comunicou o Copom.
De imediato a VTR CP 9171 compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima identificada como G. G. T., 38 anos, natural de Quixeramobim-CE, informou aos policias que só percebeu o furto depois de ter ocorrido. De acordo com a vítima foram furtados 01 Relógio dourado da marca Aurora e a quantia de 1.000 reais em espécie.
A viatura fez diligências, pelo local no intuito de localizar o acusado e prender o mesmo, mas não lograram êxito. A vítima foi orientada a registrar um B O na Delegacia Municipal de Quixeramobim.
O Segundo caso foi registrado na Rua 25 de Março, Bairro Monteiro de Moraes, a vítima identificada como R. L. Da S., natural de Quixeramobim-CE, comerciante, só percebeu o ocorrido por volta das 05h00min.
A composição da VTR CP 9171 compareceu ao local e constatou o fato, onde foi informada pela vítima que foram furtados do seu comercio 01 caixa de som; 03 celulares sendo um da marca Nokia, outro da marca Bluu e um da marca Sansumg; 140,00 reais em espécie e 14 marços de cigarro.
A viatura fez diligências, pelo local no intuito de localizar o acusado e prender o mesmo, mas não lograram êxito.







