O Prefeito Clébio Pavone realizou na terça-feira (05), uma visita às obras de calçamento no Bairro Depósito, na cidade de Quixeramobim. O serviço está sendo realizado na Travessa Antônio Zuza e Rua da Paz.
A obra tem objetivo de melhorar o trafego pelas ruas e assim melhorar a vida dos moradores que ali residem. O novo calçamento vai diminuir a poeira nas residências e evita lamaçal ocasionado pela chuva. Em breve outras ruas também receberão o serviço.
O Prefeito faz questão de acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas obras e assim evitar atrasos. É uma das prioridades da gestão.








