Mulher que matou filha de 1 ano diz que foi ‘motivada pela raiva’ após marido terminar relacionamento

A mãe que matou a própria filha, uma bebê de 1 ano identificada como Júlia, nesta quinta-feira (26), no bairro do Geisel, em João Pessoa, disse em depoimento que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.

Conforme o delegado, Eliane Nunes da Silva não aceitou o término entre os dois, como mensagens trocadas por um aplicativo mostram. Por isso, segundo o delegado, ela matou a criança com golpes de faca, para “descontar a raiva que estava do marido” depois do fim do relacionamento.

Em troca de mensagens entre o casal, na manhã desta quinta-feira (25), a qual a TV Cabo Branco teve acesso, o marido da mulher terminou o relacionamento. Nas mensagens, o homem diz que “precisa de paz na vida” e que está “cansado de briga besta, do ciúme e de egoísmo”.

Em outro momento, ele diz que vai auxiliar financeiramente a mulher e a criança, enviando uma quantia em dinheiro todas as semanas. “Vou lhe mandar 200 [reais] por semana pra ajudar nas despesas. E pegar Julia [a filha do casal], de 2 em 2 semanas pra ficar comigo”, disse. O homem afirmou que iria entregar a chave do local onde moravam juntos para o pai da mulher na sexta-feira (27).

Além disso, o pai da criança diz que queria terminar o relacionamento. “Acabou o amor com suas atitudes, melhor cada um seguir seu caminho. E vamos ser amigos”.

Por fim, ele ainda reforça na troca de mensagens que vai trabalhar para ajudar nas despesas com a criança e que tinha a intenção de vê-la periodicamente. Essas mensagens enviadas por ele aconteceram entre 7h02 e 7h50.

Em outras mensagens, que mostram o horário das 7h56 às 8h06, a mulher respondeu a ele pedindo para ele voltar para casa e que o relacionamento continuasse.

Com informações do G1

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *