Homem é amarrado após lesiona irmãos com golpes de faca na cidade de Banabuiú.

Na noite de segunda-feira (04), por volta das 18h30min, o Copom foi informado através do 190 sobre uma ocorrência de lesão corporal à faca na cidade de Banabuiú.

De imediato a composição da CP 9201, se dirigiu até o local, onde foi constatado que as vítimas J. S. B., e L. S. B., foram agredidas com golpes de faca, por um individuo identificado como E. S. B., as vítimas estavam juntas com o acusado quando se desentenderam, e o elemento desferiu as facadas contra as vítimas.

O acusado foi imobilizado e amarrado pelas próprias vítimas onde permaneceu até a chegada da polícia. Logo após mobilizarem o agressor as vítimas se dirigiram ao hospital de Banabuiú para os devidos procedimentos médicos. O acusado, E. S. B. foi encontrado no local do ocorrido, onde havia bastante sangue, juntamente com a arma do crime, onde se encontrava com mãos e pés amarrados. O elemento foi conduzido para a delegacia de Banabuiú onde foram feitos os procedimentos legais.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *