Na madrugada deste domingo (03), uma agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre foi arrombada por bandidos. De acordo com informações o sistema de monitoramento detectou movimentação no interior e disparou, fazendo com que o gerente procurasse a Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, os indivíduos fizeram um buraco na parede lateral do lado direito, violaram duas portas e dois cofres da agência. A CIA disse ainda que foi acionada na madrugada por volta das 02h40mim, pela central de monitoramento, e os policiais foram ao local por duas vezes, fizeram vistorias externas nas imediações do banco, e não constataram nenhuma irregularidade.
A informação de arrombamento foi tomada pela PM nesta manhã por volta de 08h40mim, a composição não adentrou nas dependências internas na madrugada em razão de não ter acesso.







