Assalto a banco com reféns termina com dois suspeitos presos, em Maranguape

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (1º), após uma tentativa de assalto à uma agência do Banco do Brasil, no município de Maranguape. Durante a ação, os criminosos renderam os vigilantes e fizeram os funcionários do banco de reféns. A informação é do Diário do Nordeste.

De acordo com informações, ao entrarem no banco, os assaltantes renderam os dois vigilantes, tomaram a arma de um deles. Cerca de oito funcionários estavam na agência no momento da abordagem e também foram feitos reféns. A Polícia Militar foi acionada e viaturas do policiamento ostensivo de Maranguape realizaram o cerco ao banco. Na operação, uma equipe da PM entrou no banco e rendeu os bandidos, que entregaram as armas.

Com os criminosos foram apreendidas uma pistola 380 e uma pistola 9 milímetros, além do revólver calibre 38 pertencente ao vigilante. Os homens ainda deixaram dentro da agência um artefato explosivo. Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionados e realizam os procedimentos para desarmar os explosivos.

Fonte: Blog do Elber Feitosa

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *