Mulher tem residência incendiada pelo ex-comapanheiro na zona rural de Solonópole.

Na noite de quinta-feira (31), por volta das 19hs00min, o Copom foi informado sobre um incêndio criminoso na cidade de Solonópole.

Segundo informações repassadas pela vítima, sua residência localizada na Zona Rural de Solonópole, teria sido incendiada pelo seu ex-companheiro. A composição policial compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, foi realizada diligência para capturar o suporto suspeito, mas sem êxito.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *