Homens armados assaltam pessoas se passado por policias na cidade de Senador Pompeu.

Na noite de segunda-feira (28), por volta das 23h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando sobre um assalto que estava acontecendo no Sítio Inharé a 05 KM da sede do Município de Senador Pompeu.

De imediato a composição da VTR 9012, compareceu ao local informado e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações quatro indivíduos encapuzados, trajando roupas pretas e camisas longas e amados com revólveres, abordaram duas pessoas identificadas como A. L. L. e M. M. M. C., de acordo com as vítimas os criminosos estavam se passado por policias.

As vítimas acima citadas transitavam em duas motocicletas de placas OSU-0958 e HWZ-9186, motocicletas essas que foram levadas pelos criminosos, além das motos os elementos também levaram um Notebook ASUS preto, um aparelho celular Motorola G4 e um aparelho celular Motorola Moto E.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *