Na noite de domingo (27), por volta das 19h00min, o Copom foi informando que um homem lesionado a faca teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento- UPA na cidade de Quixadá-Ce.
A composição da VTR CP 9131 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma estava bebendo em um bar quando foi surpreendida por um individuo desconhecido que o lesionou com golpes de faca no punho e nas costas. A vítima recusou-se a dar mais informações sobre o corrido, à mesma foi orientada a registrar um B.O. na DRPC de Quixadá.







