Quixeramobim: Funcionaria de creche tem celular furtado no local de trabalho.

Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 12h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na creche do Bairro Conjunto Esperança, Município de Quixeramobim-Ce, havia acontecido um furto de celular de uma funcionaria.

De imediato a composição da VTR RD 9171, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como S. R. de O., 30 anos, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Luís Barbosa da Silva, Bairro Planalto Renascer, Município de Quixadá-CE.

Segundo a vítima a mesma esqueceu seu celular Samsung no banheiro da creche e quando retornou para pegar o mesmo não se encontrava mais no local. A mesma foi orientada a procura a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, para tomar as medidas cabíveis.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *