Ponte da Maravilha é liberada após termino de obras.

Na tarde desta quarta-feira, 23, a ponte que liga o bairro da Maravilha ao centro da cidade de Quixeramobim foi liberada, após termino de obras. O equipamento passou por reparos e teve que ficar interditada por 10 dias. Durante este período moradores tinham que utilizar a Via Paisagista.

 

As obras na ponte começaram, após a ponte começa a ceder no ultimo dia 13. Moradores registraram o exato momento em que a ponte começou a ceder. A situação da ponte era critica e trazia um grande risco para os condutores e pedestres que transitam pelo local.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *