Na tarde desta quarta-feira, 23, a ponte que liga o bairro da Maravilha ao centro da cidade de Quixeramobim foi liberada, após termino de obras. O equipamento passou por reparos e teve que ficar interditada por 10 dias. Durante este período moradores tinham que utilizar a Via Paisagista.
As obras na ponte começaram, após a ponte começa a ceder no ultimo dia 13. Moradores registraram o exato momento em que a ponte começou a ceder. A situação da ponte era critica e trazia um grande risco para os condutores e pedestres que transitam pelo local.







