Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 14h00min, uma motocicleta foi conduzida ao DETRAN, por falta da CNH por parte do conduto.
O fato ocorreu na Rua Epitácio Pessoa no Cetro da cidade de Quixadá, onde a composição da CP 1442 abordou um motoqueiro, o qual conduzia uma motocicleta sem a Carteira Nacional de Habilitação-CNH e com a placa da mesma adulterada. A composição conduziu a referida motocicleta para o DETRAN e entregou a autoridade competente para adotar as medidas legais.







