Abertura da Semana do Município com o Trilhão em Quixeramobim 

Aconteceu na manhã deste domingo, (7) a abertura da Semana do Município de Quixeramobim. Às 9h foi dada a largada do Trilhão, saindo do Clube do Vaqueiro. Antes, foi oferecido um café da manhã aos participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Sejuvi. Diversos pilotos de diferentes cidades, como Milhã, Limoeiro do Norte, Quixadá, Tauá estiveram presentes.

O vice-prefeito, Edmilson Júnior esteve presente no evento ao lado do secretário de esportes, Idelbrando Rocha, na oportunidade o prefeito enalteceu a organização e responsabilidade de conduzir a semana do Município com eventos para toda a população e trazer o abraço de Cirilo pimenta que não pode está presente.

Neste domingo, a Sejuvi ainda conduziu o evento de Bicicross. Durante a semana, outros eventos esportivos serão realizados.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *