Dose de reforço contra a Covid-19 foi liberada para adolescentes de 12 a 17 anos, em Quixeramobim 

A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a dose reforço contra a Covid-19 foi liberada para adolescentes de 12 a 17 anos.

A dose reforço deve ser aplicada quatro meses após a segunda dose. A recomendação também vale para adolescentes gestantes e puérperas.

Lembrando que nosso município está vacinando contra a Covid-19 toda quarta-feira, em todas as unidades de saúde, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Procure a Unidade de Saúde mais perto de você e vacine-se!

#PrefeituradeQuixeramobim #Vacinação

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *