Criminosos assaltam frentista e são presos logo após o crime na cidade de Quixadá.

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 01h30min, o Copom recebeu várias denúncias informando de um assalto na recepção do Hotel Monólitos e ao frentista do Posto de Combustível Monólitos, situado na Avenida Plácido Castelo, Centro de Quixadá.

Uma pessoa anônima que visualizou a ocorrência em andamento seguiu os acusados e ligou para o Copom, a mesma informou o percurso que os criminosos estavam fazendo, sendo possível que a viatura RD 1275, abordasse na Rua Elizeu Lélis de Sousa, bairro Herval, os criminosos identificados como J. W. N. J. e F. C. S. S., após serem reconhecidos pela vítima, os mesmo juntamente com a vítima foram conduzidos para a delegacia. Os criminosos levaram da vítima a quantia de R$ 30,00 reais, e os suspeitos anunciaram o assalto sem arma.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *