Homens são presos por posse de entorpecente na cidade de Quixadá.

Na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h20min, a CP 9141 fazia saturação no Distrito de Juatama, Quixadá-CE, quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Os indivíduos foram identificados como A. M. M. DA M., 19 anos, e A. E. P. F., 18 anos, desocupado. Com os dois foram encontrado 11 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 97,00 (noventa e sete reais). Ambos foram presos e conduzidos para a DRPC onde foi feito um TCO contra os acusados por usuários de entorpecentes. Art. 28.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *