Lucas Silveira Costa conquistou milhões de visualizações e encomendas após mostrar a evolução do seu negócio, a D’Lucca Confeitaria, nas redes sociais.
Quem vê Lucas Silveira Costa, 23 anos, andando pelas ruas de Brasília oferecendo seus brigadeiros nem imagina o que o motivou a estar ali. Formado em design, ele começou a fazer os doces para bancar uma faculdade de medicina na Argentina, disposto a mudar de vida.
Deu certo, mas não do jeito que ele imaginava: em menos de um ano, já faturava R$ 30 mil por mês com as vendas e decidiu investir na área, criando a D’Lucca Confeitaria.
O empreendedor viralizou no TikTok ao contar a trajetória do seu negócio, com vídeo que ultrapassou 5,6 milhões de visualizações. Atualmente, ele fatura R$ 50 mil por mês vendendo brigadeiros gourmet pelas ruas de Brasília e por encomenda para a região do Distrito Federal. “O TikTok foi um divisor de águas na minha vida. Me trouxe uma visibilidade gigantesca, que eu não imaginava”, afirma Costa. Entre os produtos que fazem mais sucesso entre os clientes estão o Chamego Francês, sua versão de crème brûlée, o Dulce D’Lucca, brigadeiro com café, e o Beijinho com Cocada.