Em menos de 24 horas, Polícia Militar captura trio suspeito de morte de entregador na Capital.

Em uma resposta rápida, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram, na tarde da última segunda-feira (27), um homem de 24 anos e dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de um entregador registrada no bairro Planalto Ayrton Senna. A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime. As capturas ocorreram no bairro José Walter.

As diligências iniciaram logo após as equipes da Assessoria de Inteligência (Asint), do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do 21º Batalhão (BPM) da PMCE tomarem conhecimento sobre o fato. Na ocasião, um homem de 26 anos havia sido baleado por indivíduos no bairro Planalto Ayrton Senna. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante a ação, um aparelho celular da vítima foi subtraído.

De posse das informações necessárias, os primeiros a serem capturados foram dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos. Eles foram localizados no bairro José Walter (AIS 9). Câmeras de segurança auxiliaram os trabalhos policiais durante as buscas. Diante disso, os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um ato infracional análogo ao crime de latrocínio foi lavrado contra eles. A dupla já possui passagens por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

Via SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *