Prefeito da cidade de Quixeramobim transforma evento evangélico em “Comício Gospel”.

O prefeito Clébio Pavone, mais uma vez trocou os pés pelas mãos, e rouba a cena que deveria ser de louvor e adoração.

Em um evento gospel no último sábado (14), na cidade de Quixeramobim, o prefeito aproveitou o momento para fazer um discurso e transforma o evento em um comício profano.

De forma desrespeitosa o prefeito utilizou o evento para invocar o Santo Nome de Deus em vão, pedindo uma martelada na cabeça de seus opositores, o prefeito não parou por aí, ele também falou de um aliado seu, que segundo ele, na época da sua campanha veio para ajudar, vestido em pele de cordeiro, mas era um espírito maligno vestido de cordeiro.

Palavras proferidas por Clébio Pavone “com fé em Deus, este Governo dará certo”.

Entre outras coisas o prefeito também relatou “A população diz que, se uma pedra sai do calçamento, a culpa é do prefeito, mas eu só estou com 1 ano e três meses na gestão. Não era eu que estava há 20 anos atrás”.

Mas ele só esqueceu-se de relatar que fez parte da antiga gestão sendo aliado do ex-prefeito Cirilo Pimenta antes romperem politicamente em 2016, pouco antes das eleições.

Uma perguntar que ficar me aberto é “Será que o Sargento Rogério vai ficar calado diante de uma idolatria dessas?”, usar uma noite de louvor para atacar seus desafetos.

Diante de tanto desrespeito com as pessoas que foram prestigiar o evento religioso, não foi atoa que a reação de muitos populares presentes, foi de rejeitar as mentiras proferidas pelo prefeito.

O povo é sábio e sabe que: “Quando os justos governam, alegra- se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.” Dizia algumas pessoas diante da falta de respeito.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *