A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em uma resposta rápida, localizou uma bebê de oito meses que estava desaparecida desde o último dia 14, na Capital.
A criança foi localizada na manhã desta quinta-feira (18), após o pai dela comparecer na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde funciona a 12ª Delegacia, unidade especializada em casos de pessoas desaparecidas em Fortaleza. O pai levou a pequena, prestou depoimento e esclareceu o caso.
O homem foi até a unidade policial após tomar conhecimento das diligências que os policiais civis desenvolviam para encontrar a bebê. O homem foi ouvido e deu sua versão para o caso. A delegada Arlete Silveira, titular da 12ª DH – delegacia responsável por investigar os casos de desaparecimento –, explicou que o caso inicialmente chegou como desaparecimento, mas na realidade tratava-se de um conflito familiar. Dessa forma, foi acionado o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NUAVV) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e o Conselho Tutelar, que irão fazer o acompanhamento do caso.
O caso
As investigações iniciais apontavam que a bebê havia sido levada pelo genitor, da casa onde mora com os pais no bairro Montese, na madrugada do último dia 14, enquanto a mãe dormia. Desde então, ela permanecia como desaparecida até a manhã de hoje, quando foi levada até a sede do DHPP.
Via SSPDS
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV