O Dia 15 de Abril será comemorado em grande estilo na cidade de Quixeramobim, pois a Prefeitura da cidade juntamente com o Conselho de Pastores de Quixeramobim preparam uma grande programação especial para comemorar o dia do Evangélico que é comemorado no dia 15 de Abril.
O evento será realizado no dia 14 de Abril na Praça da Prefeitura, onde acontecerão inesquecíveis momentos de adoração e louvor e claro o evento contará com a ilustre presença de Gerson Rufino.
O Dia do Evangélico que é comemorado no dia 15 de Abril, faz parte do calendário oficial e é feriado no município de Quixeramobim.







