Escute à entrevista: Operação da Polícia Civil de Quixeramobim cumpre mandado de prisão aos autores do homicídio na Ponte Metálica.

Polícia Civil de Quixeramobim conseguiu realizar a prisão dos acusados do homicídio na Ponte Metálica de Quixeramobim, ocorrido na ultima quinta-feira (05).

Segundo informações colhidas pelo repórter do Site Quixeramobim Alerta, a prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (09), onde três indivíduos foram presos pela Equipe de inspetores do Delegado Dr. Cláudio Martins.

A polícia conseguiu chegar até os acusados através de denuncias feitas pelo WhatsApp, os indivíduos foram identificados como Pedro Henrique Pereira Lima, 18 anos e Raynan Aldisley Paulino da Silva, 18 anos, e o menor J. A. S., 16 anos.
O menor foi preso na saída da escola, já Raynan foi encontrado em sua residência. O menor e outro maior assumiram a autoria do crime e segundo eles o crime foi motivado porque a vítima teria estuprado uma criança.
O menor está sendo apresentado a promotoria de Quixeramobim.

Escute à entrevista completa com Delegado Dr. Cláudio Martins feita pelo repórter Bruno Araújo e o Radialista Alexandre Lopes.

A Polícia Civil de Quixeramobim, pedir a colaboração da população para a realização de denúncias que podem ser feitas através do WhatsApp, onde o sigilo da fonte será mantido.

WhatsApp da Delegacia (85) 99702-6379.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *