
Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Itaitinga e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), resultou na elucidação de um homicídio e uma tentativa de homicídio registrada no último dia 11 deste mês, em Itatinga. As vítimas tinham acabado de sair do trabalho quando foram atacadas por um homem em uma motocicleta. O suspeito foi preso na última sexta-feira (20).
Diego Lino de Abreu (31), sem antecedentes criminais, foi capturado durante uma ação realizada pelos policiais civis que investigam o caso. Dando continuidade à ação policial, a motocicleta utilizada no crime foi apreendida, além do capacete e da mochila que o suspeito usou no momento do crime. O veículo é clonado e estava na posse de outra pessoa para quem o suspeito já teria vendido. O atual proprietário desconhecia que o veículo era clonado.
O crime
As investigações apontam que Diego Lino, que se passava por policial militar do Ceará, trabalhava como segurança no mesmo supermercado onde a vítima Ana Glaucya Ferreira Braz (26) trabalhava. O homem passou a assediá-la, conforme a investigação. Com as investidas, a vítima contou ao esposo o assedio que estava sofrendo. Então, o casal falou para o proprietário do comércio o que estava acontecendo, que demitiu Diego. Com a demissão do suspeito, o homem quis se vingar das vítimas. As apurações indicam que ele então premeditou o crime e passou a acompanhar a rotina do casal. Quando no último dia 11, Diego atacou as vítimas e cometeu os crimes.
O homem segue sendo investigado e poderá responder por homicídio e tentativa de homicídio qualificados, além de receptação e fingir-se funcionário público. A Polícia Civil realiza diligências no sentido de localizar a arma utilizada no crime.
SSPDS.
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV








