Mulher tem moto furtada no Centro de Quixadá.

O Copom foi informado pela vítima P. V. De S. B., 34 anos, natural de Xinguara-PA, casada, residente na Rua Manoel Saraiva Brito, Renascer, que sua motoneta teria sido furtada.

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 08h30min, à vítima informou ao Copom que deixou sua motoneta Shineray de cor vermelha, estacionada em frente à loja Macavi (na Avenida Plácido Castelo) e quando voltou à mesma havia sido furtada.

A VTR 9141 foi ao local e constatou com a vítima que tinha estacionado por volta das 07hs00min e quando voltou ela não estava mais no local. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC de Quixadá para informar do ocorrido.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *