Quixeramobim inaugura a Agência Regional do Ministério do Trabalho que antes era sediada em Quixadá.

Foi inaugurada na última quinta-feira (29), a Agência Regional do Ministério do Trabalho no município de Quixeramobim.

De acordo com a direção do Ministério no Ceará, a agência, que antes era sediada em Quixadá, foi transferida para a cidade vizinha pelo fato de que a Prefeitura Municipal de Quixadá não teria ofertado condições adequadas de trabalho para o funcionamento do órgão na Terra dos Monólitos.

A agência tem como objetivo atender cerca de 100 pessoas por dia, além de Quixeramobim, aos municípios de Madalena, Quixadá, Banabuiú, Choró, Senador Pompeu, Solonópole e Pedra Branca. O Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos ressaltou a importância da agência para a região e se colocou à disposição para junto ao prefeito trazer mais melhorias a Quixeramobim.

Na Agência de Quixeramobim serão prestados os serviços de emissão de CTPS para brasileiros, habilitação e recursos do seguro desemprego.

Fonte: Monolitos Post.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *