
Uma investigação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Baturité resultou na prisão em flagrante de Francisco Hyarles do Nascimento Silva (26). Ele é suspeito de cometer um homicídio que vitimou José Ivo Lima de Sousa (36), sem antecedentes criminais. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (11), na localidade de Gitirana, zona rural de Baturité.
Logo após a ação criminosa que vitimou José, os policiais civis deram início às diligências na região. Com base no que foi apurado e com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os policiais chegaram ao nome de Hyarles como um dos responsáveis pelo crime. O outro indivíduo suspeito de participação no homicídio também foi identificado e é procurado. Duas motos e dois capacetes foram apreendidos no local do crime.
Horas após o homicídio, o suspeito procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre um suposto roubo de moto. Porém, Hyarles foi reconhecido por diversas testemunhas como um dos autores do homicídio. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado e por falsa comunicação de crime. Ele havia abandonado a moto no local do homicídio. O suspeito está à disposição da Justiça.
A vítima foi agredida a pauladas por dois indivíduos na zona rural de Baturité e veio a óbito no local. Após o crime, os homens fugiram, mas abandonaram a moto utilizada na ação criminosa no local. A motivação seria desentendimentos sobre o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro do outro partícipe do crime.
Via SSPDS.
_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw







